O vereador e líder de governo Fernando Rodrigues encaminhou denuncia ao Tribunal de Contas dos Município para apurar obras do convenio CV 0397/2005-MI celebrado entre a Secretaria Nacional de Defesa Civil e o município de Monsenhor Tabosa em 2005 com objetivo da construção de calçamento nas ruas Antonio Alves Barbosa, Lucio Martins Chaves, Cândida Francisco, Raimundo Jose de Sousa, Joaquim de Melo Cursino e Raimundo Ribeiro da Silva, todas no bairro Jucás, município de Monsenhor Tabosa.
Segundo Fernando Rodrigues ficou comprovado em auditoria feita entre funcionários da Secretaria Nacional de Defesa Civil que as Ruas Antonio Alves Barbosa e Cândida Francisco nunca foram calçadas e já a Rua Joaquim de Melo Cursino (pai de Moacir Cursino) não existe neste município.
Foram liberados para a execução dessas obras em 2005 a quantia de R$ 149.998,73 e os fiscais ficaram aterrorizados com essa situação. Vale lembrar que essas duas ruas que não foram calçadas estão em péssimo estado e seriam as duas ruas mais necessárias à execução desta obras.
Em 2008 os vereadores Fernando Rodrigues, Toinio do Zeca Bastião, Luciana Ximenes, Maria Eridan e Gildo Melo já haviam denunciado uma obra fantasma na localidade de Coronel. Na época foram gastos mais de R$ 21.000,00 numa obra de calçamento que nunca existiu.
So lembrando: O prefeito na época era o Chico Madeiro e o Secretário de Obras era Antonio de Pinho Melo
So lembrando: O prefeito na época era o Chico Madeiro e o Secretário de Obras era Antonio de Pinho Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário