TUDO SOBRE A POLÍTICA DE MONSENHOR TABOSA
Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo da política e os principais acontecimentos de Monsenhor Tabosa/CE
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Araripe-CE: Exclusivo! Marido mata a mulher e pratica o suicídio
O coordenador de esportes da Prefeitura Municipal de Araripe, Roniel Siebra, de 30, matou a tiros sua própria esposa, Valdesandra de Araújo Veloso, de 28 anos, e, depois, praticou o suicídio efetuando um disparo na cabeça. A tragédia aconteceu por volta das 5 horas da madrugada deste domingo na residência do casal localizada à Rua Argemiro Alencar Lima, 358 no centro de Araripe.
Segundo informações de populares, Roniel foi visto com a companheira em uma festa durante a noite e madrugada no Clube Mania. Provavelmente houve discussão entre o casal quando os dois chegaram em casa e o funcionário público matou a mulher. Antes do suicídio, ele chegou a ligar para um primo seu contando que havia matado a esposa.
De imediato, o parente de Roniel se deslocou ao imóvel onde o mesmo residia quando se deparou com a triste cena dos dois corpos ensangüentados sobre uma cama. O homicídio seguido de suicídio repercutiu e criou clima de comoção em Araripe, onde os dois eram benquistos e estavam casados há anos. Roniel e Valdesandra deixam um filho de um ano e meio, que estava na residência de uma das avós.
A polícia esteve no local e adotou as providências cabíveis convocando a perícia criminal e o rabecão. Após o trabalho do perito Antonio Barbosa, os corpos foram trazidos para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Provavelmente os motivos foram passionais, mas caberá ao Delegado Giovane Souza de Aquino as apurações por meio de Inquérito Policial
OUTROS – Dois casos parecidos foram registrados no ano passado na região do Cariri. No dia 9 de março, Maria do Socorro Ferreira da Silva, de 29, foi morta a pauladas pelo companheiro Cícero Gomes dos Santos, de 32 anos, no Bairro Nossa Senhora do Carmo de Caririaçu, e se enforcou horas depois. Já no dia 24 de agosto, Evanilda Silva Dantas Sedrin, de 42 anos, foi morta com três tiros de revólver dentro da Escola Cristóforo Borges de Missão Velha pelo ex-companheiro o crediarista Marcos Januário da Silva, de 28 anos, que praticou o suicídio em seguida.
Miseria.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário